sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Festival de Inverno da UFMG recebe inscrições para oficinas

Festival de Inverno da UFMG recebe inscrições para oficinas

Estão abertas de 22 de junho a 6 de julho, as inscrições para as oficinas do 48º Festival de Inverno da UFMG que exigem seleção. As oficinas são: “Experimentos de si: o corpo como espaço de travessia”; “Laboratório Trans”; e “Performance: percepções e ilusões”.

Já para as oficinas sem seleção e para o minicurso as inscrições poderão ser feitas de 27 de junho a 13 de julho. Não serão necessárias inscrições para as aulas abertas e atrações culturais.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas em https://sistemas.ufmg.br/eventos/home.seam 

A UFMG realizará a 48º edição do seu Festival de Inverno entre os dias 15 e 23 de julho em Belo Horizonte. Todas as atividades serão realizadas no campus Pampulha e em outras regiões da cidade (Centro, Funcionários, Barreiro, Santa Efigênia, Santa Lúcia e Venda Nova). O tema desta edição é Territórios culturais de trânsito – artes visuais, tradições, performances, teatros, ciência, danças e artes audiovisuais. O evento contará com programações destinadas a crianças (Festival Jovem), adolescentes, adultos e idosos, além de minicurso, aulas abertas e atrações culturais.

O Festival de Inverno da UFMG é uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG. Mais informações pelo e-mail festivaldeinverno@dac.ufmg.br

A programação do 48º Festival de Inverno da UFMG pode ser acessada em https://sistemas.ufmg.br/eventos/home.seam

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil