sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Prazo para inscrição no XXIV CEC & IX SSEP se encerra na próxima segunda-feira

Prazo para inscrição no XXIV CEC & IX SSEP se encerra na próxima segunda-feira

Até 13 de junho as inscrições poderão ser feitas pelo site com desconto. As inscrições no local terão os custos reajustados e estarão sujeitas à disponibilidade de vagas.

O XXIV CEC & IV SSEP faz parte das comemorações dos 50 anos da Unicamp e ocorrerá entre 22 e 24 de junho no auditório da FCM na Unicamp, em Campinas.

O XXIV CEC tem como objetivo levar ao público alvo: editores de periódicos; revisores; autores; pesquisadores; bibliotecários; jornalistas científicos; professores; alunos de pós-graduação; prestadores de serviços editoriais e publishers, entre outros, o conhecimento para enfrentar os desafios impostos para a publicação científica dentro das regras atualizadas exigidas pela comunidade científica internacional. Recomendado para integrantes de equipes editoriais que necessitam conhecer tópicos fundamentais da editoração científica.

O objetivo do IX SSEP é disponibilizar um fórum para discussões avançadas sobre temas de interesse dos periódicos científicos. Recomendado aos editores mais experientes de periódicos consolidados, porém aberto a todos os participantes.

Aproveite o desconto para inscrições antecipadas e garanta sua vaga.
Veja a programação completa em:  http://xxivcurso.abecbrasil.org.br

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil