quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Prazo para submissão de pôsteres para o ABEC Meeting 2018 é prorrogado para 30 de julho

Prazo para submissão de pôsteres para o ABEC Meeting 2018 é prorrogado para 30 de julho

O prazo para submissão de pôsteres para a “Sessão meu pôster em 1 minuto”, do ABEC Meeting 2018, foi prorrogado. Agora, os interessados têm até o dia 30 de julho para enviar seus trabalhos.

A sessão será realizada no dia 14, a partir das 15h. Além das apresentações orais, haverá exposição de pôsteres durante todo o evento. Garanta a sua participação.

O ABEC Meeting será realizado entre os dias 11 e 14 de setembro, no Auditório do CDI, da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista, com o tema Future Scenarios for Scientific Publishing. O primeiro lote com desconto das inscrições pode ser feito até o dia 3 de agosto. As vagas são limitadas.

O objetivo do encontro é proporcionar aos participantes um ambiente para troca de experiência e compartilhamento de conhecimento, por meio de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e rodas de conversa. Serão disponibilizadas informações sobre as melhores práticas editoriais internacionais e as ferramentas mais utilizadas, contribuindo assim na formação de todos os envolvidos na produção de um periódico científico.

A programação completa e outros detalhes do evento estão disponíveis no site https://goo.gl/wuEJeC.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

ABEC Brasil lança curso EaD sobre plágio em textos científicos

 Curso é voltado a editores, avaliadores, autores, professores e toda a comunidade científica e tem ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil