sábado , 20 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABED promove 24º CIAED – Congresso Internacional de Educação à Distância em outubro, em Florianópolis

ABED promove 24º CIAED – Congresso Internacional de Educação à Distância em outubro, em Florianópolis

ABEC CONFERENCIAA ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância) vai promover o 24º CIAED – Congresso Internacional de Educação à Distância. O evento será realizado entre os dias 3 e 7 de outubro, no Centrosul, Centro De Eventos Florianópolis, na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, em Santa Catarina.

As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/h2bmgS.

O encontro servirá como um fórum de debates e atualização profissional da área da educação à distância, com apresentações em sessões plenárias de especialistas internacionais, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, workshops, minicursos, entre outras atividades.

Os temas debatidos serão o cenário mercadológico da EaD no Brasil, a transformação digital na melhoria da educação, o papel do tutor à distância, a utilização do material didático nos cursos, entre outros.

Além disso, haverá a Expo-EaD, uma exposição de produtos e serviços de empresas e instituições líderes no setor da educação à distância, com lançamentos de livros, apresentações de trabalhos científicos, minicursos e oportunidade de network.

Mais informações podem ser obtidas no site https://goo.gl/CNreYA, pelo e-mail abed@abed.org.br ou pelo telefone (11) 3275-3561.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil