quarta-feira , 24 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Inscrições gratuitas para o Crossref Live Brasil são prorrogadas até 14 de setembro

Inscrições gratuitas para o Crossref Live Brasil são prorrogadas até 14 de setembro

CROSSREF 18 - GO-BRASIL-1As inscrições para o Crossref Live Brasil 2018 foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até o dia 14 de setembro para fazê-las. Serão duas edições: a primeira vai ser realizada no dia 18 de setembro, em Goiânia; a segunda, no dia 20, em Fortaleza.

As inscrições podem ser feitas, para Goiânia e Fortaleza, respectivamente, nos links https://crossrefgoiania.eventbrite.com e https://crossreffortaleza.eventbrite.com. As vagas são limitadas.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC).

Entre os temas abordados do encontro, haverá introdução ao Crossref, metadados e seu uso, serviços do Crossref, DOI & OJS, entre outros. As apresentações serão em inglês, com tradução simultânea e tempo para perguntas e discussões.

O evento é voltado para publishers, editores, prestadores de serviços editoriais, bases indexadoras, agências de fomento, bibliotecários e todos interessados em conhecer mais sobre a Crossref.

Dúvidas podem ser retiradas nos e-mails feedback@crossref.org ou secretario.geral@abecbrasil.org.br ou no telefone (12) 99162-5609.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil