quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Inscrições com desconto para o ABEC Meeting 2019 se encerram neste sábado, 3

Inscrições com desconto para o ABEC Meeting 2019 se encerram neste sábado, 3

M3_Lote3ago_CanecaAs inscrições com desconto para o ABEC Meeting 2019 vão até este sábado, dia 3 de agosto. Quem o fizer, ganha uma caneca especial do encontro. Ele será realizado entre 17 e 20 de setembro, no Teatro Celina Queiroz da Unifor Universidade de Fortaleza, no Ceará. O tema deste ano é “Editors’ challenges for open science” (“Desafios dos editores para a ciência aberta”, na tradução).

Serão diversas palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e rodas de conversa vão ser ministradas em um ambiente para troca de experiência e compartilhamento de conhecimento. Serão disponibilizadas informações sobre as melhores práticas editoriais internacionais e as ferramentas mais utilizadas, contribuindo para a formação dos envolvidos na produção de um periódico científico.

Entre os palestrantes, importantes nomes da pesquisa científica brasileira, como Marco Antonio Zago, presidente da Fapesp; Ricardo Antunes Azevedo, professor titular da Universidade de São Paulo; Andrea Gonçalves do Nascimento, do IBICT/UFRJ; Suely de Brito Clemente Soares, da ContentMind, entre outros.

A programação completa, com todos os detalhes, pode ser acessada no link http://meeting19.abecbrasil.org.br/.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

ABEC Brasil lança curso EaD sobre plágio em textos científicos

 Curso é voltado a editores, avaliadores, autores, professores e toda a comunidade científica e tem ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil