sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Últimos dias das submissões para a Sessão de Pôsteres do ABEC Meeting 2019

Últimos dias das submissões para a Sessão de Pôsteres do ABEC Meeting 2019

WhatsApp Image 2019-07-22 at 5.55.38 PMÚltimos dias das submissões para a Sessão de Pôsteres do ABEC Meeting 2019. Elas podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Neste quadro, os participantes devem apresentar seu estudo em até 1 minuto, cronometrado. Os trabalhos também serão expostos digitalmente durante todo o evento e publicados no site do evento, com o Digital Object Identifier (DOI).

Os estudos devem ser inéditos e conter título em português e inglês, resumo e abstract, palavras-chave em português e inglês e corpo do texto de 3 até 5 páginas, incluindo as referências. Podem ser relato de experiência, com a trajetória da revista, na modalidade resumo expandido.

Devem ser de natureza experimental, histórica, descritiva, documental, estudo de caso ou trabalho conceitual. Eles podem ser enviados em português, inglês ou espanhol, com revisão gramatical e ortográfica. A normalização e formatação nas normas da ABNT será feita pela coordenação do ABEC Meeting.

A submissão pode ser feita no link http://bit.ly/2K4odSP.

A avaliação será feita pelo sistema aberto, no qual autores e avaliadores são identificados, com maior transparência ao processo. Os autores serão avisados do resultado da avaliação do trabalho até o dia 10 de setembro.

Todos os autores receberão certificados eletrônicos pela participação, mas será necessária a presença de pelo menos um dos autores durante todo o período do evento, assim como será fundamental que o mesmo esteja inscrito no encontro.

Mais detalhes no link http://bit.ly/30Wb05i.

ABEC Meeting 2019
O evento será realizado entre 17 e 20 de setembro, no Teatro Celina Queiroz da UNIFOR (Universidade de Fortaleza), no Ceará. O tema deste ano é “Editors’ challenges for open science” (“Desafios dos editores para a ciência aberta”, na tradução). Além do desconto, os inscritos no primeiro lote ainda vão receber a caneca oficial do evento.

A programação completa, com todos os detalhes, pode ser acessada no link http://meeting19.abecbrasil.org.br/.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil