quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Clarivate e ABEC Brasil promovem webinar sobre “Processo de Avaliação e Critérios de Seleção de Revistas na Web of Science”

Clarivate e ABEC Brasil promovem webinar sobre “Processo de Avaliação e Critérios de Seleção de Revistas na Web of Science”

clarivateA Clarivate, em parceria com a Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC), promoverá o webinar:   “Processo de Avaliação e Critérios de Seleção de Revistas na Web of Science (WOS)”. O evento acontecerá no dia 20 de Agosto, a partir das 16 horas. Esse webinar tem como objetivo discutir os critérios de seleção para que um periódico seja indexado na WOS, processos para entrar no JCR e muito mais.

A palestrante será Deborah Dias, responsável pelo treinamento e suporte para usuários das bases de dados da Clarivate no Brasil. Com bacharelado em Arqueologia e extensão em Engenharia de Software e Administração de Marketing, tem mais de 20 anos na área de suporte e treinamento.

Entre os temas que serão abordados estão: Critérios de seleção para que um periódico seja indexado na Web of Science; Diferenças das subcoleções dentro da base Web of Science; Detalhamento das etapas para indexação; Processo que os periódicos seguem para entrar no JCR e Por que algumas revistam não entram no JCR.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Sobre Leandro Rocha

Veja também

ABEC Brasil lança curso EaD sobre plágio em textos científicos

 Curso é voltado a editores, avaliadores, autores, professores e toda a comunidade científica e tem ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil