sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia vão até 11 de setembro

Inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia vão até 11 de setembro

107595714_768829513869532_3482473875636013263_oAs inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia, edição 2020, estão abertas até as 18 horas do dia 11 de setembro. Com o tema Inteligência Artificial, os interessados podem participar nas categorias Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior e Integração. As premiações podem chegar a R$ 105 mil, mais certificados e publicação dos trabalhos premiados em livro.

O formulário de submissão e mais detalhes podem ser acessados em http://www.premiomercosul.cnpq.br/web/pmct.

Sobre
O Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia foi criado em 1998 e é uma iniciativa da Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do Mercosul (RECyT) e dos organismos de ciência e tecnologia dos países membros e associados ao Mercosul, organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil (MCTI) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O Prêmio tem como objetivos reconhecer e premiar os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e equipes de pesquisa, que representem potencial contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros e associados ao Mercosul; incentivar a realização de pesquisa científica e tecnológica e a inovação no Mercosul, e contribuir para o processo de integração regional entre os países membros e associados, mediante incremento na difusão das realizações e dos avanços no campo do desenvolvimento científico e tecnológico no Mercosul.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil