sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Patrocinadores / Líder global em edição, suporte à publicação e serviços de tradução

Líder global em edição, suporte à publicação e serviços de tradução

Enago_LogoEnago é o nome confiável para serviços autorais, publicações e traduções para a comunidade de pesquisa global. Desde 2005, trabalhamos com pesquisadores em mais de 125 países para melhorar a comunicação da pesquisa, ajudando-os a alcançar o sucesso editorial. A Enago é a parceira preferencial das principais editoras, associações e universidades em todo o mundo. Temos escritórios em Tóquio, Seul, Pequim, Xangai, Mumbai, Istambul, Bristol, Toronto e Nova York. A Enago opera globalmente com grupos regionais que apoiam pesquisadores localmente.

Nossas habilidades e conhecimentos em publicações científicas e técnicas se refletem em alguns números listados abaixo:

  • Manuscritos editados: mais de 590.000
  • Contamos com mais de 100.000 autores em 125 países
  • Campos temáticos cobertos: mais de 1.100
  • Editores nativos: mais de 850
  • Índice de satisfação de qualidade: mais de 99,55 %

Serviços de preparação de manuscritos

Tradução + edição em formato nativo: tradução de alta qualidade por um especialista no assunto, seguida por revisão detalhada por nativos de inglês. Seu artigo passará primeiro por um processo de tradução de qualidade e, em seguida, será revisado e editado para corrigir erros de idioma. Três especialistas ficarão encarregados de verificar se o seu manuscrito está livre de erros. Isso garante um manuscrito perfeito e sucesso na publicação de periódicos internacionais.

Conheça mais aqui: https://www.enago.com.br/servico-de-revisao.htm

Correção de Texto (Edição de Cópia)

Nossos serviços de revisão profissional são projetados para autores preocupados com a qualidade que requerem uma revisão aprofundada da linguagem de seus artigos e pesquisas. Os documentos apresentados para receber este serviço são devolvidos sem erros de linguagem, como erros tipográficos, gramaticais, de pontuação ou de digitação.

Conheça mais aqui: https://www.enago.com.br/servico-de-revisao.htm

Edição Substancial (Edição Substantiva)

A edição substancial é o nosso principal serviço, foi especialmente adaptado para atender às necessidades da comunidade global de pesquisadores científicos – especialmente para autores preocupados com qualidade que buscam apresentar seu trabalho em periódicos internacionais de alto impacto e revisados por pares. Nossos serviços de edição substanciais cobrem todos os aspectos da edição e revisão do artigo. Além disso, têm edição avançada que se concentra na revisão da lógica, estrutura e apresentação de seu artigo/pesquisa.

Conheça mais aqui: https://www.enago.com.br/servico-de-revisao.htm

Serviços de suporte à publicação

Publicar um artigo em periódico internacional como resultado de anos de pesquisa é um objetivo para qualquer pesquisador. É de conhecimento geral que a publicação acadêmica é um processo bastante rigoroso. Para muitos pesquisadores, especialmente iniciantes, o processo de publicação pode ser uma tarefa assustadora. A não adesão às diretrizes do periódico e aos protocolos de publicação resulta em rejeições imediatas. Portanto, a dura realidade da publicação acadêmica é que há mais rejeições de manuscritos do que aceitações, e muito menos publicações bem-sucedidas. Na Enago, oferecemos as melhores soluções de publicação de pesquisa para ajudá-lo a publicar seu manuscrito em periódicos internacionais revisados por pares. No arquivo em anexo, Serviços de suporte à publicação, você encontrará informações detalhadas sobre cada um de nossos serviços de suporte à publicação.

Conheça mais aqui: https://www.enago.com.br/publication-support/

Tradução especializada

A Ulatus é uma marca da Enago, que oferece serviços de tradução especializada em traduções acadêmico-científicas e técnicas que ajudam você a se conectar e comunicar globalmente com clareza e confiança. Confie o seu trabalho conosco e obtenha o Suporte Completo para Publicação do seu trabalho com a mais alta qualidade e segurança.

Temos o compromisso em assegurar a qualidade ao selecionarmos profissionais altamente qualificados e manter em alto padrão de qualidade nos serviços:

  • 40.000+ clientes em mais de 89 países
  • 99,45% de clientes satisfeitos
  • 650+ tradutores
  • 10.4 anos de experiência média dos tradutores

Conheça mais aqui: https://www.ulatus.com.br/servicos-de-traducao-portugues-ingles.htm

– Relação de clientes: Temos colaborações institucionais com algumas das principais universidades do mundo (Universidade de Tóquio, a Universidade Técnica de Munique e a Universidade Nacional de Seul) a fim de apoiar seus professores e alunos de doutorado em varias áreas de publicações internacionais. Também temos colaborações com grandes editoras, como Elsevier, Wiley, Taylor & Francis, Royal Society of Chemistry, Emerald Publishing e Future Science Group para oferecer serviços de revisão lingüística, edição, pré-entrega e pós-aceitação.

trinka-logo

https://www.trinka.ai/pt/

Contato:

Marcel Mendonça

Regional Manager – Strategic Alliances

marcelm@enago.com

Site: https://www.enago.com.br

Desconto_Enago_15 a 30

*Para ter acesso à página e desconto exclusivos para associados da ABEC Brasil faça login na lateral direita dessa página e entre no menu “Parceria – ENAGO” que aparecerá.

Deixe uma resposta

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil