sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Presidente da ABEC Brasil participa de webinar internacional de Gestão Editorial

Presidente da ABEC Brasil participa de webinar internacional de Gestão Editorial

Quinta-feira, 17 de junho de 2021, das 10h00 às 12h00 (fuso argentino), o presidente da ABEC Brasil, Sigmar de Mello Rode participará da V Jornada LatinREV.

A Jornada tem como idealizadores a Área de Estado e Políticas Públicas e a Biblioteca de Ciências Sociais “Enzo Faletto” da FLACSO Argentina. A intenção do evento é discutir inovações e tendências na gestão editorial acadêmica: viagens pela América Latina com o objetivo de assessorar e atualização sobre questões relacionadas à sustentabilidade das publicações.

Estes encontros virtuais funcionarão no formato de webinar, com uma sequência de encontros semanais, sempre às quintas-feiras, de 17 de junho a 8 de julho. Entre os palestrantes estão estudiosos de diferentes partes do mundo, como Chile, México, Argentina, Espanha e Brasil.

O evento conta com o apoio do Projeto Educação e Novas Tecnologias (PENT) e do Programa de Educação a Distância da FLACSO Argentina. A atividade é aberta e gratuita, porém, requer registro prévio em: bit.ly/2QWBB2z

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil