quinta-feira , 25 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Assembleia geral ordinária – Edital de Convocação

Assembleia geral ordinária – Edital de Convocação

Sigmar de Mello Rode, Presidente da ABEC Brasil, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso III do artigo 28º do Estatuto da Associação, respeitada a antecedência mínima de 30 dias, convoca, por meio deste edital, a Assembleia Geral Ordinária correspondente aos anos de 2020 e 2021, com a seguinte ordem do dia:

I. Pequeno expediente:
Comunicados gerais da Diretoria e do Conselho Deliberativo

II. Grande expediente (Estatuto, Art. 19º):
1) Apreciação do relatório de atividades da Diretoria.
2) Aprovação do parecer dos Conselhos Deliberativo e Fiscal sobre a prestação de contas da gestão em curso:

a) A Assembleia será realizada em ambiente virtual (plataforma Zoom), no dia 30 de agosto de 2021, com primeira convocação às 16:00 e, nessa não sendo atingido o quorum mínimo de instalação, em segunda convocação, às 16:30 do mesmo dia, com participação de qualquer número de associados habilitados.
b) Estão habilitados a participar da Assembleia Geral os associados quites com as anuidades de 2020 e 2021 (Estatuto Art. 19º), devendo as respectivas anuidades estarem quitadas até 25/08/2021.
c) É requerida inscrição prévia dos participantes no link que será enviado com antecedência de 48h, para os sócios que estiverem habilitados.
d) Os documentos a serem discutidos no grande expediente estarão à disposição dos associados na área restrita do site da ABEC Brasil a partir de 09 de agosto de 2021.

Botucatu, 28 de julho de 2021.

Sigmar de Mello Rode, Presidente
ABEC Brasil

Sobre ABEC Brasil

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil