quinta-feira , 18 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Inscrições abertas para webinar Revistas Indexadas: “Desafios a vencer”

Inscrições abertas para webinar Revistas Indexadas: “Desafios a vencer”

No próximo dia 26, segunda-feira, será realizado o Webinar Revistas Indexadas: “Desafios a vencer”, com organização da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB). Serão convidados para este evento o pesquisador Prof. Dr. Rui Seabra Ferreira Junior, presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil) de 2016 a 2020 e membro Titular da Academia, e o Acadêmico Prof. Dr. Benedito Barraviera, membro Titular da Academia.

Além disso, ambos exercem atividades na Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos (CEVAP) da Unesp.

Em sua abertura, o programa contará com a participação do Prof. Dr. Acácio de Souza Lima Filho (Presidente ACFB/ANF), Prof. Dr. Lauro Domingos Moretto (Presidente Emérito ACFB/ANF) e Prof. Dr. Marco Antonio Stephano (Moderador).

Após a apresentação dos convidados será realizada uma sessão de perguntas e respostas com os participantes. O webinar acontecerá das 18h às 19h30 e as inscrições podem ser feitas pelo link: 

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUpc-CrqT0jEt0_qYvQqdoNxE7Eak3gM8pq

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil