sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / VI BRISPE será realizado nos dias 28 e 29 de outubro de forma virtual

VI BRISPE será realizado nos dias 28 e 29 de outubro de forma virtual

O VI BRISPE, Encontro Brasileiro de Integridade em Pesquisa, Ciência e Ética na Publicação, será realizado virtualmente nos dias 28 e 29 de outubro, e tem como tema “Integridade em pesquisa, ciência aberta e autoria: desafios e oportunidades para os sistemas de pesquisa”. Também conta com um Fórum para pesquisadores em início de carreira. Será das 14 às 16h. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://www.vibrispe2020.com/

Estão convidados a participar do VI BRISPE alunos de graduação e pós-doutorandos com o objetivo de ajudar a enriquecer a discussão no Fórum. Os co-presidentes do ECR Fórum convidarão três candidatos a PhD e/ou pós-doutorandos do público (registrados em evento) para integrar a comissão de seleção do Prêmio ABEC-Elsevier de Ética em Publicação. Para os colaboradores será entregue um certificado.

O Prêmio ABEC-Elsevier da Ética na Publicação será concedido a três participantes que se apresentarem no Fórum ECR, com as ideias e projetos mais perspicazes compartilhados na sessão.

A ABEC Brasil e a ELSEVIER são patrocinadores do Prêmio. Os organizadores do evento são: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis (IBqM), COPPE UFRJ e Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).

O VI BRISPE contará com tradutores, intérpretes de libras e audiodescrição, proporcionando uma maior inclusão nas sessões virtuais.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil