Cursos com inscrições abertas!
*Possíveis descontos serão aplicados após o preenchimento dos dados cadastrais.
Roda de conversa Revistas e artigos científicos nas redes sociais: estratégias, métricas e impactos
14 de agosto de 2020; das 16h às 18h
Minicurso Repositórios de dados de pesquisa: a "nova" forma de publicar
25 de agosto de 2020; das 16h às 18h
Webinar Analisando a sua revista pelo Fator de Impacto
10 de setembro de 2020; das 16h às 18h
Webinar ORCID e as revistas científicas: importância para o ecossistema da informação em pesquisa
8 de outubro de 2020; das 16h às 18h
Minicurso Potencializando o uso do OJS
29 de outubro de 2020; das 16h às 18h
Minicurso Uso de sistemas de detecção de similaridade
19 de novembro de 2020; das 16h às 18h
Preencha com os dados do participante
 Não tem CPF? Por favor, entre em contato pelo e-mail natasha@abecbrasil.org.br.
Escolha uma categoria para acessar o desconto:
Nome:
Área:
RG:
Cidade:
Estado:
Telefone:
Email:
Instituição:
Profissão:
Você tem um cupom enviado para seu e-mail pela ABEC Brasil?
Envio de comprovante

INSCRIÇÕES CATEGORIA ESTUDANTES
Estudantes deverão enviar um documento comprobatório (imagem do crachá, comprovante de matricula, declaração da instituição, etc.), caso contrário só será permitida a participação após compensação da diferença do custo da inscrição para o valor referente a não associados a ABEC.

INSCRIÇÕES CATEGORIA PARCEIROS
Participantes desta categoria deverão enviar um documento comprobatório (imagem do crachá, imagem da frente do contracheque, comprovante de matricula, declaração da instituição, etc.). Caso contrário só será permitida a participação após compensação da diferença do custo da inscrição para o valor referente a não associado a ABEC.
# Arquivo Progresso Tam
Nenhum arquivo enviado
Escolha a forma de pagamento:

Cartão (PagSeguro)

Boleto

Nota de empenho
Escolha uma opção para preenchimento dos dados:

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Mesmo dos dados pessoais
CNPJ:
CPF:
Nome:
CEP:
Endereço:
Número:
Compl.:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Desejo receber notícias e propagandas dos patrocinadores do evento!
Compra finalizada
Sua inscrição foi finalizada com sucesso e recebeu o número .
Você optou por nota de empenho, sendo assim fica ciente que só poderá partipar do evento após liberação da Nota de Empenho pela sua instituição.

A Nota de Empenho a favor da ABEC deve ser providenciada pelo interessado junto à sua instituição.

Sugerimos um acompanhamento da emissão da mesma e assim que liberada, encaminhar uma cópia para o e-mail financeiro@abecbrasil.org.br, ou apresentar a mesma no momento do credenciamento no local do evento.

Só assim sua inscrição estará confirmada e o recibo (Nota Fiscal) em nome de sua instituição será entregue para que você encaminhe para pagamento.

Clique aqui para baixar as certidões negativas de débitos

Nota de empenho


Clique no ícone acima para abrir e imprimir o documento para sua Nota de Empenho.

Cartão - PagSeguro


Clique no ícone acima para prosseguir com o pagamento no PagSeguro.

Depósito em conta corrente


Para concluir o pagamento por depósito bancário, basta efetuar o depósito na conta abaixo e enviar o comprovante para o e-mail nilson@abecbrasil.org.br.
Se o comprovante não for enviado para o e-mail citado acima, não é possível saber a procedência do pagamento.

Banco do Brasil
Agência Botucatu (SP) – (0079-5), Conta corrente número 37.207-2.
Minha lista
Sua lista está vazia.
Valor cheio
- R$ 0,00
Desconto
- R$ 0,00
Total à pagar*
R$ 0,00

*Possíveis descontos serão aplicados após o preenchimento dos dados cadastrais.