terça-feira , 21 de novembro de 2017
Home / Serviços / Similarity Check

Similarity Check

O convênio da ABEC Brasil com o iThenticate expirou em 2 de fevereiro de 2016 e em substituição estamos oferecendo o sistema Similarity Check, que apresenta maiores benefícios aos usuários:

O Similarity Check possibilita acesso ao sistema iThenticate com pagamento apenas dos créditos utilizados durante o período de 1 ano (não é pré-pago) e com custo inferior.

O pagamento será realizado em reais, no Brasil (para a ABEC), por meio de boleto bancário ou Nota de Empenho, ao custo de 0,75 centavos de dólar por crédito utilizado. Será utilizada a taxa de conversão para reais vigente no momento do pagamento da fatura, em março de 2017.

Este convênio é exclusivo para os membros que já são representados pela ABEC no CrossRef. Os periódicos que utilizam prefixos de DOIs de editoras comerciais ou de bases indexadoras (ex.: SciELO) não podem aderir ao convênio.

Se você ainda não é um membro representado pela ABEC e quer aderir ao convênio com o Similarity Check, solicite primeiramente o seu prefixo DOI através do acordo Represented Member Agreement, feito pela ABEC/CrossRef/IBICT (saiba mais sobre este acordo em www.abecbrasil.org.br > Serviços > DOI). Após assinatura deste termo, você poderá solicitar a adesão ao Similarity Check.

A adesão ao sistema é simples e sem cobrança de taxas. Basta enviar um email para doi@abecbrasil.org.br com os dados:

Título do e-mail: Similarity Check

Dados no corpo do e-mail:

Institution: (Instituição que abriga a revista)

DOI prefix: (Prefixo de DOI)

Title: (Nome do periódico)

URL: (Endereço eletrônico do periódico)

OJS user?: (Utiliza o OJS SEER?)

Admin forename: (Primeiro nome do administrador da conta a ser criada)

Admin surname: (Sobrenome do administrador da conta)

E-mail address: (E-mail que será utilizado para logar no sistema de detecção de plágio)

O prazo para ativação de cada conta é de até 20 dias úteis.

Nota: Quando os usuário atingirem conjuntamente a marca de 2.000 créditos, o valor para cada crédito baixará para 0,65 centavos de dólar, representando uma vantagem adicional aos usuários.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil