terça-feira , 19 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Lançado aplicativo do XXV CEC

Lançado aplicativo do XXV CEC

A Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC) promoverá, entre os dias 21 e 23 de junho, o XXV Curso de Editoração Científica (CEC).  O evento será realizado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade da USP com o objetivo de capacitar os participantes para praticarem uma divulgação científica de qualidade.

Já está disponível para download o aplicativo para celular do CEC 2017 (http://app.vc/xxv_cec).  Por meio dele, que está disponível para os sistemas Android e IOS, é possível ter acesso à programação completa do evento, conhecer os palestrantes e ainda saber quais são os restaurantes e hotéis localizados próximos ao local do curso.

As inscrições, pelo site (https://goo.gl/OPd4pO) se encerram nesta sexta-feira, 9 de junho. Não perca tempo!

Por meio de palestras, mesas-redondas e minicurso, serão abordados os temas fundamentais para publicação científica. Os palestrantes, com larga experiência em publicação científica e/ou gestão de periódicos, disponibilizarão conhecimento para os participantes enfrentarem os desafios impostos para a publicação dentro das regras exigidas pela comunidade científica.

Veja também

ABEC Brasil abrirá inscrições para cargo no Conselho Fiscal

A Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil) abrirá inscrições para os interessados em concorrer à ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil