sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Inscrições abertas para o XXVI Curso de Editoração Científica da ABEC

Inscrições abertas para o XXVI Curso de Editoração Científica da ABEC

capa-cec-abecbrasilA Associação Brasileira de Editores Científicos está com inscrições abertas para o XXVI Curso de Editoração Científica. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de junho, no Anfiteatro Altino Antunes, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), na Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, em São Paulo, capital.

O curso busca capacitar os presentes em publicação de artigos científicos para atribuição de qualidade aos periódicos brasileiros. Serão palestras, mesas-redondas e minicurso, com temas fundamentais para a publicação científica, como gestão e internacionalização do periódico, uso de Preprints, revisão por pares, OJS, DOI, entre outros.

Entre os palestrantes, conceituados nomes da área: o presidente da ABEC, Rui Seabra Ferreira Junior, o presidente da SciELO, Abel Packer, o presidente anterior da ABEC, Sigmar de Mello Rode, a coordenadora do XXVI CEC, Suzana Caetano da Silva Lannes, e mais.

Haverá desconto para estudantes e sócios da Associação, bem como certificado para todos os partícipes.

Mais detalhes do investimento e programação do curso, podem ser acessados no link http://xxvicec.abecbrasil.org.br/xxvicec/.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil