quinta-feira , 18 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC Brasil abre consulta aos associados para escolha do slogan de 35 anos

ABEC Brasil abre consulta aos associados para escolha do slogan de 35 anos

A missão da ABEC Brasil, que em 2020 completa 35 anos, sempre foi compartilhar conhecimento e experiência com editores científicos de todo o país. Além de uma extensa programação de eventos online, com debate de diferentes temas ao longo dos últimos meses, uma série de ações tem sido cuidadosamente preparada.Campanha_Pesquisa_Slogan_5_Redes Sociais_2

Por isso, em um momento tão marcante, a Diretoria da Associação decidiu dividir com seus associados a escolha do slogan alusivo que marcará essas três décadas e meia de história.

Para participar, basta que o associado acesse o formulário da pesquisa disponível na área restrita e, dentre as três opções pré-selecionadas pela diretoria e conselhos, escolha a que, na sua opinião, melhor representa a contribuição da entidade.

Os associados participantes concorrerão a 1 a 3 bolsas de 100% de desconto em Minicursos ministrados pela ABEC Brasil. Confira as opções:

35 anos dedicados à excelência em publicação científica
35 anos contribuindo para o presente e pensando no futuro dos periódicos científicos
35 anos contribuindo com os editores para qualificar os periódicos científicos

O slogan escolhido e os associados sorteados serão anunciados no Minicurso do dia 19 de novembro e serão também comunicados por e-mail.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil