sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Participe das palestras imperdíveis do ABEC Meeting Live 2021

Participe das palestras imperdíveis do ABEC Meeting Live 2021

Entre os dias 21 e 24 de setembro será realizado o ABEC Meeting Live 2021, voltado a editores científicos de todo o país. A promoção é da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil) e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3gsJDtP

Este evento tem como propósito contribuir para o aperfeiçoamento do participante em termos profissionais e pessoais. A programação é composta por painéis e conferências, além da Sessão de Comunicação Oral. Durante as quatro tardes, serão apresentados e debatidos temas de vanguarda proferidos por reconhecidos profissionais da Editoração Científica do Brasil e do exterior.

O presidente da ABEC Brasil, professor Sigmar Rode, lembra que, pelo segundo ano consecutivo, o principal evento para a entidade será promovido no formato online. No entanto, destaca que a qualidade da programação, organizada com muito critério, faz com que continue sendo uma grande oportunidade de conhecimento aos participantes.

“Por ser um evento online, permite que editores de qualquer parte do Brasil e do mundo possam participar e compartilhar do conhecimento das principais autoridades nacionais e internacionais em editoração científica. O objetivo da ABEC é capacitar os editores, contribuindo assim para melhorar cada vez mais a qualidade dos seus periódicos científicos”, afirma Sigmar, acrescentando que haverá, inclusive, palestras internacionais que estão imperdíveis.

A Sessão de Comunicação Oral contará com apresentação de trabalhos submetidos à apreciação e selecionados pela comissão científica. Ocorrerá em dois momentos dentro da programação, entre os dias 22 e 23 de setembro. Será uma grande oportunidade para compartilhar pesquisas e observações realizadas na área de editoração científica e dar visibilidade aos estudos.

Ainda no ABEC Meeting Live 2021, em sua sessão de abertura, será anunciado o vencedor do prêmio Jürgen Döbereiner 2021.

Acesse a programação completa pelo link: https://meeting21.abecbrasil.org.br/programacao/

00_Institucional_banner site ABEC

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil