sexta-feira , 26 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC Brasil homenageia Zeppelini Publishers pelos 20 anos no mercado de editoração científica

ABEC Brasil homenageia Zeppelini Publishers pelos 20 anos no mercado de editoração científica

Duas décadas após dar os primeiros passos na área de produção editorial, a empresa fundada pelos empresários e irmãos Márcio e Mauro Zeppelini, completa 20 anos de atividades, como um dos principais players deste mercado, inclusive concorrendo com algumas das mais importantes editoras internacionais.

A ABEC Brasil auxilia muitos editores científicos e seus periódicos a se desenvolverem. Uma missão que nem sempre foi fácil, mas que teve grande participação na profissionalização da divulgação científica. E, nessa caminhada, o apoio de parceiros como a Zeppelini Publishers foi indispensável.

Associada e parceira da ABEC há mais 15 anos, a editora já apoiou dezenas de eventos realizados pela associação, sempre com foco em levar aos profissionais da editoração científica conhecimento e ferramentas que tornam mais produtivo o seu dia a dia.

Em 2020, a Zeppelini completa 20 anos de trajetória e a ABEC Brasil faz questão de reconhecer e homenagear sua equipe e seus dirigentes. Para o professor Sigmar Rode, presidente da ABEC Brasil, o apoio da editora nos eventos da associação contribuiu para que eles sempre atingissem seus objetivos.

“Na jornada da ABEC em busca da qualificação dos periódicos científicos, que completa agora 35 anos, alguns parceiros têm sido fundamentais, principalmente no que diz respeito à disseminação do conhecimento. Nesse contexto, a Zeppelini Publishers sempre caminhou lado a lado com a nossa Associação, apoiando nossos eventos e incentivando a nossa missão”, destaca.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 5.30.07 PM

Márcio Zeppelini durante o ABEC Meeting 2017  

“É um grande orgulho para a ABEC Brasil ser parceira de uma editora que está há 20 anos no mercado e concorre com empresas internacionais do mesmo segmento. Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas, mas também somos testemunhas da dedicação e da qualidade dos serviços oferecidos pela Zeppellini no apoio ao desenvolvimento dos periódicos científicos brasileiros”, completa Sigmar.

Parabéns e sucesso.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 5.32.42 PM
Zeppelini Publishers é uma das principais parceiras dos eventos da ABEC. Na foto, estande da editora no ABEC Meeting 2019, em Fortaleza.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil