sexta-feira , 26 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Slogan alusivo aos 35 anos da ABEC Brasil será apresentado nesta quinta-feira, 19, às 16h no YouTube

Slogan alusivo aos 35 anos da ABEC Brasil será apresentado nesta quinta-feira, 19, às 16h no YouTube

 

Um ano que vai ficar marcado para sempre nas páginas da sua história. Assim será 2020 para a ABEC Brasil, que completa 35 anos de atividades. Após receber centenas de comentários e opiniões de seus associados, por meio de um formulário, finalmente foi escolhido o slogan alusivo ao aniversário da entidade.WhatsApp Image 2020-11-18 at 11.54.39

O slogan será apresentado a todos no próximo dia 19 de novembro, a partir das 16 horas, momentos antes da abertura do Minicurso virtual “Uso de sistemas de detecção de similaridade”, com Marcelo Krokoscz (Fecap).  O anúncio oficial será feito, ao vivo, pelo canal da ABEC Brasil no YouTube (https://mla.bs/14ba9663), aberto a todos os interessados. Em seguida, iniciará a transmissão, fechada, do minicurso.

Todos os associados que responderam à pesquisa do slogan concorrerão a prêmios. O sorteio será realizado também ao vivo no dia 19.

Os prêmios serão bolsas de estudos 100% em minicursos realizados pela ABEC a escolha dos três associados sorteados.

Sorteio 1 = 1 bolsa de estudos

Sorteio 2 = 2 bolsas de estudos

Sorteio 3 = 3 bolsas de estudos

A missão da ABEC Brasil sempre foi compartilhar conhecimento e experiência com editores científicos de todo o país. Neste ano, além de uma extensa programação de eventos online, com debate de diferentes temas ao longo dos últimos meses, uma série de ações tem sido cuidadosamente preparadas.

Acompanhe nossos canais e fique por dentro de tudo!

Leandro Rocha (via 4toques comunicação)

comunicacao@abecbrasil.org.br

 

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil