sexta-feira , 26 de abril de 2024
Home / Eleição 2016 / Candidato ao Conselho Fiscal: Juliana S. Simionato Carneiro

Candidato ao Conselho Fiscal: Juliana S. Simionato Carneiro

Juliana S. Simionato Carneiro

Proposta de trabalho completa: Em vista de sua responsabilidade como órgão fiscalizador da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC), como membro do Conselho Fiscal pretendo:

  • Avaliar as ações da ABEC e verificar o cumprimento dos seus deveres legais e estatutários.
  • Opinar sobre o relatório anual, fazendo constar em seu parecer as informações complementares necessárias à deliberação da Assembleia Geral.
  • Avaliar as propostas a serem submetidas à Assembleia Geral relativas a orçamentos, prestação de contas e possíveis investimentos.
  • Reportar à diretoria ou Assembleia Geral os erros o problemas que forem encontrados, sugerindo providências necessárias.

Analisar, ao menos quadrimestralmente, o balancete e demais demonstrações financeiras elaboradas pela entidade e sobre elas opinar.

Proposta: Como membro do conselho fiscal da ABEC buscarei averiguar as ações praticadas pela associação e opinar sobre suas questões financeiras, além de verificar o cumprimento dos deveres legais e estatutários, com o objetivo de trazer transparência às atividades da entidade.

Cargo Principal de Editor: Managing editor da revista científica de acesso aberto Journal of Venomous Animals and Toxins including Tropical Diseases

Cargo Principal Profissional: Servidora do Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos/Unesp

Título acadêmico principal: Mestrado em Comunicação Social ECA/USP

Participações na ABEC: Desde 2008 vem tomando parte nos eventos da ABEC, como participante e como membro da comissão de organização

Endereço do currículo Lattes: Não informado

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil