Curitiba-PR vai receber, entre os dias 6 e 9 de novembro, o ABEC Meeting 2017. E uma das atrações mais especiais é a palestra do renomado doutor Marciano de Almeida Cunha, com o tema “Mobilização e engajamento: por um mindset com propósito e autenticidade”. A atividade será realizada no dia 7, às 16h30.
A palestra vai abordar como dar o primeiro passo na hora de mudar de vida e passar a existir, de fato, tendo autenticidade e criando um impacto social. O autor vai mostrar qual o ponto de partida para encontrar pistas de conexões com o social e deixar claro como podemos sair do lugar comum para um engajamento com o próximo, para que sejamos mais felizes.
Outras informações e a programação completa podem ser acessadas em: http://meeting17.abecbrasil.org.br
Palestrante
Marciano de Almeida Cunha é doutor em Educação pela PUC-SP, com estágio na Université de Montreal, no Canadá. Também é mestre em Administração e em Educação na PUC-PR, com formação em Administração e Ciências Biológicas (UEPB), professor da área de Gestão de Pessoas da Escola de Negócios da PUC-PR e dirige e coordena programas de educação executiva e liderança para empresas multinacionais, organizações públicas e de economia mista.
Além disso, Cunha é palestrante e mediador de diversos talkshows, em nível nacional, para públicos corporativos, universitários, empreendedores e lideranças.
Sobre o ABEC Meeting
Neste ano a Diretoria da ABEC decidiu unificar os tradicionais eventos de novembro – Encontro Nacional de Editores Científicos, realizado em anos ímpares e Workshop de Editoração Científica, realizado nos anos pares – em um único evento a ser realizado anualmente. Assim, será possível inseri-lo no calendário internacional de eventos relacionados à editoração científica e atrair participantes de outros países para enriquecimento deste fórum de discussão.
Serão disponibilizadas informações sobre as melhores práticas editoriais internacionais e as ferramentas mais utilizadas, contribuindo assim na formação não apenas dos editores, mas também de autores, pareceristas, bibliotecários, diagramadores, revisores de idiomas e jornalistas científicos, dentre outros.