domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Todas as Notícias / Acontece / Presidente anterior da ABEC, Sigmar Rode, toma posse na Academia Brasileira de Odontologia

Presidente anterior da ABEC, Sigmar Rode, toma posse na Academia Brasileira de Odontologia

AcBO2O Presidente anterior da ABEC, professor Sigmar Rode, tomou posse na Academia Brasileira de Odontologia (AcBO). O evento foi realizado no início do mês, no Colégio Brasileiro de Cirurgiões-Dentistas, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos profissionais da área.

Para o professor Rode, ser um dos membros titulares da AcBO é uma honra muito grande. “Fui indicado para ocupar a cadeira de número 76, o que significa o reconhecimento do que foi feito em prol do ensino, da ciência e da prestação de serviços à comunidade”, afirma.

Ele também reafirmou a importância da ABEC no sucesso de sua caminhada AcBO1profissional, que levou a tão importante título. “Ter sido editor de revista científica e, consequentemente, fazer parte da ABEC, onde participei de 5 diretorias, sem dúvida, contribuiu de maneira significativa para que esse reconhecimento ocorresse”, enfatiza.

AcBO
A Academia Brasileira de Odontologia é uma entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos. Ela foi fundada em 25 de outubro de 1949 e visa reunir professores e dentistas de todo o país para trabalhar pelo aprimoramento constante do ensino odontológico e, consequentemente, pela constante atualização dos procedimentos técnico-científicos da Odontologia brasileira. Conta com mais de 100 cadeiras, sendo 60 delas destinadas para a Região Sudeste.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

banner_site

Apresentações das palestras do Crossref Live Brasil 2018 estão disponíveis para download

As apresentações das palestras ministradas no Crossref Live Brasil 2018 estão disponíveis para download (confira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil