sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Lista das inscrições confirmadas para o ABEC Meeting 2018 já está disponível

Lista das inscrições confirmadas para o ABEC Meeting 2018 já está disponível

A lista das inscrições confirmadas para as atividades do ABEC Meeting 2018 já está disponível. Elas podem ser acessadas no link https://goo.gl/iiynNX. Neste ano, a novidade fica por conta dos crachás, que serão divididos por cores, de acordo com a área de atuação de cada participante. Os nomes, cores e áreas também podem ser acompanhadas pelo mesmo link.

Além disso, há também a lista dos inscritos nos minicursos que serão ministrados no evento. Os pesquisadores podem acessá-la neste link https://goo.gl/YytX9D. Os nomes estão separados de acordo com cada uma das aulas.

Caso seu nome não esteja na lista, entre em contato com Nilson, que fica na sede da ABECM, pelo e-mail nilson@abecbrasil.org.br. Participantes com inscrições pagas por meio de notas de empenho devem acompanhar sua emissão em suas instituições e enviar cópia para o mesmo e-mail ou apresentá-la no local de credenciamento no dia do evento.

Importante ressaltar que as vagas são limitadas e só serão confirmadas após a comprovação do pagamento. Não perca tempo!

ABEC Meeting 2018
O ABEC Meeting será realizado entre os dias 11 e 14 de setembro, no Auditório do CDI, da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista, com o tema Future Scenarios for Scientific Publishing. O primeiro lote com desconto das inscrições pode ser feito até o dia 3 de agosto. As vagas são limitadas.

A programação completa e outros detalhes do evento estão disponíveis no site https://goo.gl/wuEJeC.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil