quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / 10º Prêmio Editor do Futuro recebe inscrições até o dia 10 de agosto

10º Prêmio Editor do Futuro recebe inscrições até o dia 10 de agosto

WhatsApp Image 2019-08-05 at 9.27.47 PMÚltimos dias para realizar as inscrições gratuitas para o 10º Prêmio Editor do Futuro. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para finalizar o procedimento. A premiação faz parte da programação do ABEC Meeting 2019, que será realizado entre 17 e 20 de setembro, no Teatro Celina Queiroz da Unifor Universidade de Fortaleza, no Ceará. O tema deste ano é “Editors’ challenges for open science” (“Desafios dos editores para a ciência aberta”, na tradução).

O intuito é premiar integrantes de comitês editoriais que tenham contribuído para a valorização de seus periódicos, por meio de ações inovadoras. Será permitida a inscrição de apenas um candidato por revista científica, com idade máxima de 40 anos completados até 31/12/2019. Quem já venceu alguma edição anterior não poderá participar.

O edital completo com todas as informações pode ser visto no link http://meeting19.abecbrasil.org.br/index.php/premio-editor-do-futuro/.

E para a programação completa, com todos os detalhes do ABEC Meeting 2019, acesse o link http://meeting19.abecbrasil.org.br/.

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

ABEC Brasil lança curso EaD sobre plágio em textos científicos

 Curso é voltado a editores, avaliadores, autores, professores e toda a comunidade científica e tem ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil