quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Submissão de trabalhos para o ABEC Meeting Live 2020 estão abertas

Submissão de trabalhos para o ABEC Meeting Live 2020 estão abertas

As submissões de trabalhos técnicos/científicos para a Sessão de Comunicação Oral no ABEC Meeting Live 2020 – 35 anos de ABEC Brasil poderão ser feitas até o dia 30 de agosto. Eles podem ser apresentados na modalidade ‘pôster’ ou ‘oral’.

Os estudos devem ser inéditos e conter título em português, inglês e espanhol, resumo, abstract e resumen, palavras-chave em português, inglês e espanhol e corpo do texto de 3 até 5 páginas, incluindo as referências. Se aprovados, terão um Digital Object Identifier (DOI) atribuído e serão disponibilizados no site da ABEC Brasil.

Devem ser de natureza experimental, histórica, descritiva, documental, estudo de caso, trabalho conceitual ou revisão sistemática de literatura. Eles podem ser enviados em português, inglês ou espanhol, com revisão gramatical e ortográfica. A normalização e formatação nas normas da ABNT será de responsabilidade dos(as) autores(as).

A submissão e mais detalhes podem ser conferidos no link https://meeting20.abecbrasil.org.br/submissaotrabalhos/.

No caso de selecionado para apresentação oral, o(a)(s)(as) autore(s) terá(ão) cinco minutos para explanação, seguido de dois minutos para perguntas. No poster, ficarão disponíveis on-line, com a disponibilização dos e-mail do(a)(s)(as) autor(es) para consulta pública e discussão.

A avaliação será feita pelo sistema aberto, no qual autores e avaliadores são identificados, com maior transparência ao processo. Os autores serão avisados do resultado da avaliação do trabalho até o dia 20 de setembro.

Todos o(a)(s)(as) autore(s) receberão certificados eletrônicos pela participação, caso pelo menos um(a) realize a apresentação no horário previamente programado.

Cada autor(a) ou coautor(a) poderá assinar apenas uma proposta. E pelo menos um(a) deles(as) precisa estar regularmente inscrito no ABEC Meeting Live 2020 – 35 anos de ABEC Brasil.

AM20_4_Whats

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil