sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Patrocinadores / Desde 2001 oferecendo o melhor suporte editorial para publicações técnico-científicas nacionais e internacionais

Desde 2001 oferecendo o melhor suporte editorial para publicações técnico-científicas nacionais e internacionais

Cubo

Parceira da ABEC há 15 anos, possuímos o melhor e mais completo pacote de serviços para atender a sua publicação científica.

Temos mais de 20 anos de atuação no mercado editorial, e estamos prontos para atender cada cliente observando suas necessidades específicas, oferecendo serviços que atendem toda a gama de demandas, desde sistemas de submissão e publicação, revisão e tradução, consultoria e projetos de indexação, assistência editorial, diagramação, conversão XML, publicação e muito mais.

Missão
Oferecer o melhor suporte editorial para publicações técnico-científicas nacionais e internacionais.

Valores
Qualidade, comprometimento, responsabilidade e transparência.

Nossa carteira de clientes ativa cresce gradual e sustentavelmente a cada ano. Terminaremos o ano de 2020 com aproximadamente 60 publicações científicas em todas as áreas do conhecimento, com a maioria delas presente nos principais indexadores nacionais e internacionais (muitas graças à nossa consultoria editorial!).

Somos uma equipe multidisciplinar e altamente capacitada, o que nos permite buscar soluções mais abrangentes e inovadoras. Além disso, estamos sempre antenados às tendências e boas práticas na publicação e editoração científica, e estamos comprometidos com nossa missão e valores.

Entre em contato agora mesmo para solicitar um orçamento:

Mais informações: https://www.editoracubo.com.br/

Vagas e oportunidades: https://www.editoracubo.com.br/work/

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil