sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Primeiro Congresso de Revistas Científicas da AURA será realizado em 16 e 17 de outubro

Primeiro Congresso de Revistas Científicas da AURA será realizado em 16 e 17 de outubro

unnamedA Asociación Uruguaya de Revistas Académicas – AURA (Associação Uruguaia de Revistas Acadêmicas) realiza, nos dias 16 e 17 de outubro, o seu Primeiro Congresso de Revistas Científicas. O encontro será gratuito, online, com vagas limitadas. 

A inscrição e mais detalhes podem ser vistos no link: http://bit.ly/AURA-invitacion 

O presidente da ABEC Brasil, professor Sigmar Rode, vai ministrar a palestra “Buenas Prácticas y Ciencia Abierta en el Proceso Editorial de Revistas Científicas” (“Boas práticas e Ciência Aberta no processo editorial de revistas científicas”, na tradução literal), no dia 17, às 11h (horário de Brasília). 

O presidente da SciELO, Abel Packer, também estará presente no evento, com a apresentação “El modus operandi de la Ciencia Abierta y las oportunidades y desafíos que se presentan al avance de las revistas científicas” (“O modus operandi da Ciência Aberta e as oportunidades e desafios apresentados com o avanço das revistas científicas”, na tradução literal”, no dia 16, às 17h (de Brasília). 

Tadeu Nunes (4toques comunicação)
comunicacao@abecbrasil.org.br

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

Deixe uma resposta

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil