sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Pesquisa para identificar os anseios em relação ao COVID-19

Pesquisa para identificar os anseios em relação ao COVID-19

A pandemia do novo coronavírus tem despertado diversas dúvidas, anseios e inquietações por parte de pesquisadores, comunidade científica e a população brasileira. A ABEC Brasil convida você, cientista ou colaborador, a responder um questionário desenvolvido pelos grupos de pesquisa NOVA SBE (Portugal), GPEOS (Unoeste) e GPublic(USP), sobre as expectativas relativas à COVID-19.

As perguntas têm como objetivo norteador avaliar quais os principais anseios e percepções dos indivíduos em relação a pandemia, utilizando os dados obtidos exclusivamente para fins acadêmicos voltados a pesquisa científica em âmbito nacional. Desenvolvido ao lado de pesquisadores como Pedro Pita Barros e Claudia Souza Passador, o questionário leva cerca de 7 minutos para ser realizado, de forma online e anônima.

Para participar da pesquisa, basta acessar o linkhttps://novasbe.az1.qualtrics.com/jfe/form/SV_2moYsTwYIxtij2d e registrar suas respostas. Após finalizado, compartilhe com a sua rede de contatos para uma maior abrangência de resultados na pesquisa.

A equipe de desenvolvimento agradece desde já a sua participação e colaboração em prol da ciência!pesquisa covid ABEC

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil