quinta-feira , 25 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC Brasil abre inscrições para o Prêmio Editor do Futuro 2021

ABEC Brasil abre inscrições para o Prêmio Editor do Futuro 2021

A Associação Brasileira de Editores Científicos- ABEC Brasil–está abrindo inscrições para a décima – segunda edição do Prêmio Jürgen Döbereiner que, neste ano de 2021, será outorgado na modalidade Editor do Futuro.

Podem candidatar-se doutorandos e recém-doutores de qualquer área do conhecimento. O ganhador ou ganhadora, além de troféu e diploma, terá direito a, entre outros benefícios, inscrições gratuitaspara o ABEC Meeting 2021 e para todos os eventos de curta duração, promovidos pela ABEC Brasil no ano de 2021.

Como participar

As inscrições, que vão até 09/08/2021, devem ser feitas por e-mail, mediante encaminhamento da documentação especificada no Edital, disponível neste link.

O assunto do e-mail deve ser “Editor do Futuro –Inscrição”. A ABEC Brasil acusará o recebimento em até dois dias úteis. O resultado da premiação será divulgado até o dia 31 de agosto de 2021 e a ABEC Brasil comunicará, por e-mail, a outorga do prêmio à pessoa ganhadora, que terá seu nome divulgado na homepage do ABEC Meeting 2021.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil