quinta-feira , 28 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Mesa-redonda do ENEDIF discutirá transformações que a pandemia suscitou

Mesa-redonda do ENEDIF discutirá transformações que a pandemia suscitou

O presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil), Sigmar de Mello Rode, participará da mesa-redonda 2, “Quais as transformações que a pandemia suscitou?”, do V Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF). A apresentação será realizada no dia 18 de novembro, das 10h20 às 12h. As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro, às 20h15, pelo link: https://eventos.ifap.edu.br/inscricao/add/20/438/ 

Nesta mesma mesa-redonda também participarão a mediadora, Mabia Nunes Toscano, e o Jornalista, mestre em Educação e presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), Marcelo Luciano Martins Di Renzo.

ENEDIF 2021

O V Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF) acontecerá entre os dias 17 a 19 de novembro, com a temática: “O papel das editoras e dos editores no fortalecimento da missão da Rede Federal na era digital”. O encontro deste ano tem como principal objetivo discutir sobre desafios e conquistas relacionadas à produção editorial da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no cenário atual e no vindouro.

WhatsApp Image 2021-10-26 at 16.32.18

Sobre Leandro Rocha

Veja também

ABEC Brasil lança curso EaD sobre plágio em textos científicos

 Curso é voltado a editores, avaliadores, autores, professores e toda a comunidade científica e tem ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil