terça-feira , 5 de julho de 2022
Home / Todas as Notícias / Acontece / Brasileira se torna primeira latino-americana eleita presidente da IAGP

Brasileira se torna primeira latino-americana eleita presidente da IAGP

Heloisa Fleury, Psicóloga Clínica, Didata e Didata-Supervisora de títulos credenciados pela Federação Brasileira de Psicodrama (Febrap), Mestre pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), e Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil), foi eleita presidente da IAGP – International Association for Group Psychotherapy and Group Processes. Ela é a primeira latino-americana a ocupar este cargo.

Em 2012, Heloisa recebeu o Título de Fellow pelos relevantes serviços prestados na Associação e passou por outros postos ao longo dos anos, inclusive ocupando o cargo de Tesoureira em duas gestões.

O desejo da ABEC Brasil é que essa nova posição contribua para o desenvolvimento da área da Psicoterapia no Brasil e no mundo inteiro.

Sobre a IAGP

O nome da organização é a Associação Internacional de Psicoterapia de Grupo e Processos de Grupo (IAGP). A IAGP é uma associação profissional, constituída e sem fins lucrativos, registrada sob o número CHE-110.173.396, de acordo com o artigo 60 e segs do Código Civil Suíço, no Registro Comercial do Kanton Thurgau, Kreuzlingen, Suíça.

O objetivo da Associação é promover a colaboração e compartilhamento de ideias e práticas em diferentes culturas, disciplinas e metodologias e o desenvolvimento internacional de psicoterapia de grupo e processos de grupo aplicados à: prática clínica; consultoria; educação; pesquisa; configurações sócio-culturais.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

WhatsApp Image 2022-06-09 at 17.59.28

Diálogos ABEC fala sobre Compartilhamento de Dados

Ontem (09), aconteceu mais uma edição do evento Diálogos ABEC. Promovido pela Associação Brasileira de ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil