sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC Brasil: inscrições abertas para Prêmio Jovem Editor

ABEC Brasil: inscrições abertas para Prêmio Jovem Editor

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Jürgen Döbereiner 2022 – Modalidade Jovem Editor”, da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil). Durante o evento “ABEC Meeting 2022”, de 4 a 6 de outubro, este concurso premiará um jovem integrante de equipe editorial que tenha contribuído para a valorização de periódicos, por meio de ações inovadoras. Mais informações sobre as inscrições, que deverão ser realizadas até o dia 20/08, podem ser acessadas através do link: https://meeting22.abecbrasil.org.br/premio-jurgen-dobereiner/

O Prêmio Jürgen Döbereiner, criado em 2001, com o nome Editor do Futuro, é promovido pela ABEC Brasil e, em sua décima segunda edição, será atribuído na modalidade Jovem Editor, premiando um jovem integrante de equipe editorial científica que tenha contribuído para a valorização de periódicos.

Os candidatos não poderão ter mais de 40 anos em 31/12/2022 e deverão estar atuando em algum periódico científico. Será permitida a inscrição de apenas um candidato por periódico.

As candidaturas serão analisadas pela Comissão Julgadora, composta por especialistas em editoração científica nomeados pelo ABEC Brasil. O ganhador do prêmio será comunicado pela ABEC Brasil por e-mail até o dia 20/09 e receberá a premiação durante a abertura do ABEC Meeting Live 2022.

Para concorrer ao prêmio não é necessário ser associado à ABEC Brasil e as inscrições são gratuitas.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil