terça-feira , 23 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Estão abertas as submissões de trabalhos para a Sessão de Comunicação Oral

Estão abertas as submissões de trabalhos para a Sessão de Comunicação Oral

As submissões de trabalhos técnicos/científicos para a Sessão de Comunicação Oral no ABEC Meeting, da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil), poderão ser feitas até o dia 31 de agosto de 2022. Para mais informações sobre o assunto e para efetivar as submissões, acesse o site através do link: https://meeting22.abecbrasil.org.br/submissao-de-trabalho/

Os trabalhos devem ser inéditos e, em caso de aprovação, serão publicados no site da ABEC Brasil com Digital Object Identifier (DOI). 

O trabalho pode ser elaborado em qualquer uma dentre estas seis naturezas: Experimental; Histórica; Descritiva; Documental; Estudo de caso; Trabalho Conceitual.

Em relação ao idioma, os trabalhos podem ser enviados em português, inglês ou espanhol, seguindo as normas técnicas da ABNT. A avaliação dos trabalhos será feita de forma aberta por dois pareceristas ad hoc, em que autores e pareceristas são identificados, de forma a transformar o processo mais transparente possível. 

Os trabalhos aprovados serão selecionados pela Comissão Científica organizadora para apresentação oral ou na forma de pôster, ambas online. Todos os autores dos trabalhos apresentados receberão certificados eletrônicos.

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil