sexta-feira , 29 de março de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC Brasil e Editora Cubo lançam parceria e editores associados terão DESCONTO ESPECIAL

ABEC Brasil e Editora Cubo lançam parceria e editores associados terão DESCONTO ESPECIAL

A Associação Brasileira de Editores Científicos e a Editora Cubo lançaram mais uma parceria que vai facilitar o acesso de ferramentas de publicação a editores, com preços especiais.

A parceria está atrelada a dois novos produtos. O primeiro é o Submit, um sistema compreensivo de gerenciamento de informação e workflow para periódicos científicos. Seus módulos e ferramentas permitem aos editores gerenciar os processos de submissão e parecer de revisores com mais eficiência, elevando o conceito do periódico junto a autores e agências de fomento. Além disso, e possível encurtar o tempo para publicação de importantes dados científicos e reduzir os custos com infraestrutura.

O segundo produto é o Periodikos, plataforma online de autosserviço que permite a editores, instituições ou associações científicas criar sites para revistas científicas, alinhados com as recomendações internacionais, em poucos minutos.

A Editora Cubo é parceira da ABEC Brasil há mais de 20 anos. Agora, a Cubo vai oferecer 30% de desconto nas anuidades desses sistemas (Periodikos e Submit), para novos clientes associados da Entidade.

“Para nós é uma alegria ter à nossa disposição ferramentas úteis para a editoração científica e com condições especiais. Com certeza serão instrumentos de grande valia para a comunidade científica”, afirmou Sigmar de Mello Rode, presidente da ABEC Brasil.

Mais informações sobre o funcionamento das plataformas e os valores de assinatura podem ser encontradas na ÁREA DO ASSOCIADO.

 

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil