quinta-feira , 18 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / Diretoria e Conselhos da ABEC Brasil realizam planejamento 2023

Diretoria e Conselhos da ABEC Brasil realizam planejamento 2023

Diretoria e Conselhos da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil) se reuniram nesta semana, na sede em Botucatu (SP), para realizar o alinhamento e planejamento das atividades do ano de 2023. O encontro foi conduzido pelo presidente da ABEC Brasil, professor Sigmar de Mello Rode.

O encontro também serviu para que diretores e conselheiros trouxessem ajustes, acréscimos e atualizações ao estatuto da organização.

“A expectativa para este ano de 2023 é de que a ABEC Brasil continue sendo referência para os escritores científicos do nosso país e de todo o mundo. Iremos completar 38 anos de trabalho e desenvolvimento científico, e com certeza aprimorar ainda mais o apoio aos associados e também a classe de pesquisadores e cientistas”, afirmou Sigmar Rode.

Participaram também dos encontros os ABEC Brasil Past Presidents, Benedito Barraviera e Rui Seabra Ferreira Júnior.

A Associação Brasileira de Editores Científicos é uma sociedade civil de âmbito nacional, sem fins lucrativos e de duração indeterminada. Ela congrega pessoas físicas e jurídicas com interesse em desenvolver e aprimorar a publicação de periódicos técnicos-científicos; aperfeiçoar a comunicação e divulgação de informações; manter o intercâmbio de ideias, o debate de problemas e a defesa dos interesses comuns.

 

fotos

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Parecer ABEC Brasil 2023

 

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil