sexta-feira , 26 de abril de 2024
Home / Todas as Notícias / Acontece / ABEC apoia a realização do II Encontro Nacional de Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

ABEC apoia a realização do II Encontro Nacional de Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Print
Print

Sempre disposta a incentivar a promoção de eventos que fomentem a capacitação de editores científicos, a Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC) será uma das entidades apoiadoras do II Encontro Nacional de Editores da Rede Federal ​de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (ENEDIF), organizado pelos Institutos Federais Farroupilha, Rio Grande do Sul e Sul-rio-grandense. O evento será realizado nos dias 13 e 14 julho de 2017, no Câmpus Bento Gonçalves (IFRS), localizado na cidade de Bento Gonçalves, RS.

O encontro pretende criar um espaço de discussão sobre os desafios e as perspectivas da produção editorial nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal). O público-alvo serão representantes de editoras, coordenações de publicação, editores e bibliotecários da Rede Federal.

Serão realizadas palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos sobre temas atuais, como gestão de portais de periódicos, livros digitais, DOI no OJS, entre outros. A maioria dos palestrantes são associados da ABEC.

Estão abertas, as inscrições do II ENEDIF no site do evento: https://goo.gl/WqMA49

Sobre Leandro Rocha

Veja também

Candidatos ao Conselho Fiscal homologados

De acordo com o Edital das Eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CIENTÍFICOS – ABEC ...

//analytics natashaprimati@gmail //analytics natasha@abecbrasil